O sistema da impulseup realiza avaliações até 360°. Na etapa 1 (Configurações), é possível escolher o tipo da avaliação selecionando os seguintes tipos de avaliadores da avaliação: Autoavaliação, Avaliação pelo gestor, Avaliação por liderados, Avaliação por pares, Avaliação por clientes ou fornecedores e Avaliação de consenso.

- Autoavaliação: o colaborador avaliando a si mesmo.
- Avaliação pelo gestor: o gestor avaliando o colaborador.
- Avaliação por liderados: o colaborador avaliando seu gestor.
- Avaliação por pares: colaboradores que possuem contato (mesma área, mentores etc) se avaliando entre si.

- Avaliação por clientes ou fornecedores: pessoas externas à empresa avaliando os colaboradores.

- Avaliação de consenso: só pode ser habilitada quando houver autoavaliação e avaliação do gestor. Após gestor e colaborador responderem, é aberto um novo formulário no qual eles podem entrar em consenso e definir uma resposta final para os itens.


Veja na imagem abaixo onde é realizada esta configuração:



Nem todo avaliado precisa ter todos os tipos de avaliadores selecionados. Mas se houver um avaliado na avaliação que precisa ser avaliado por um liderado por exemplo, então deverá ser marcada a opção "Avaliação por liderados", mesmo que para outros não existam liderados.


Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@impulseup.com ou pelo chat localizado no canto inferior esquerdo da plataforma!