Para acessar as possibilidades de configuração de exibição dos relatórios que avaliados poderão receber, acesse a Etapa 3 de uma avaliação, Relatórios



Abaixo a explicação de cada uma das configurações possíveis: 


1. Exibir resultado final


Selecionando esta opção será exibido o o número do resultado final da avaliação no relatório do avaliado. Este número corresponde à média (ponderada, caso haja peso) do resultado final de cada item avaliado.




2. Exibir resultados dos comportamentos


Caso o formulário de avaliação configurado na Etapa 2, possua, além de competências, comportamentos associados às competências para avaliação, é possível definir se estes resultados detalhados das avaliações de cada comportamento deverão ser exibidos ou não no relatório do avaliado. Para exibir então as avaliações dos comportamentos basta marcar esta opção e o relatório passará a exibir conforme a a imagem abaixo:



 

3. Exibir gráficos para os comportamentos


Selecionando esta opção, para cada comportamento, é exibido um gráfico em barras com a avaliação de cada tipo de avaliador presente na avaliação conforme a imagem abaixo: 





4. Ocultar o tipo do avaliador nos comentários


Caso a avaliação possua campos de comentários nas competências ou questões abertas e esta opção seja marcada, não serão exibidos os tipos dos avaliadores (autoavaliação, gestor, pares, liderados, clientes ou fornecedores) que fizeram os comentários. Todos estes comentários serão exibidos juntos dentro de um tópico chamado "comentários" sem deixar com que o avaliado saiba quem o realizou.




5. Ocultar o tipo do avaliador nos resultados


Caso esta opção seja selecionada, os resultados de cada item da avaliação também serão todos agrupados em uma única categoria exibindo o resultado médio das avaliações de todos os tipos de avaliadores com o nome de Outros.




6. Exibir quantidade de avaliadores por tipo de avaliador


Habilitando essa funcionalidade, será exibida uma tabela informando os tipos de avaliadores que participaram da avaliação do colaborador e a quantidade.




7. Mostrar resultados calibrados pelo Nine-Box


O administrador do ambiente pode calibrar as notas das competências dos colaboradores avaliados através do módulo do Nine-Box. Caso queira que as notas originais sejam substituídas pelas notas calibradas nos relatórios, basta habilitar essa funcionalidade.


8. Exibir médias de todos os avaliados da organização


Selecionando esta opção será exibida no relatório do avaliado a média de todas as pessoas da organização que foram avaliadas em um determinado item para efeitos de comparação.



9. Exibir médias dos resultados dos avaliados (do mesmo cargo, nível ou área)


Selecionando algum dos itens desse campo (Do mesmo cargo, Do mesmo nível ou Da mesma área), será exibido o resultado médio de todas as pessoas avaliadas que possuem o mesmo cargo ou nível ou área do avaliado em cada item da avaliação e também no resultado final da avaliação.


10. Exibir seções para gestor


Nesta opção é possível informar quais seções da avaliação do colaborador poderão ficar visíveis para o gestor visualizar os seus resultados.


11. Exibir seções para colaborador


Nesta opção é possível informar quais seções da avaliação do colaborador poderão ficar visíveis para o próprio colaborador visualizar os seus resultados.


12. Exibir resultado do ciclo de objetivos


Caso tenha contratado e esteja usando o módulo de Objetivos, é possível inserir o resultado final de um ciclo no relatório do colaborador.