O Nine-Box do ImpulseUP permite a calibração e análise dos resultados da avaliação. 


Para saber como acessar o Nine-Box acesse este artigo.


Ao acessar o Nine-Box é possível calibrar os avaliados das duas formas descritas abaixo: 


Clicando sobre um avaliado e atualizando suas pontuações


Ao clicar sobre um avaliado aparecerá um pop-up permitindo que o Administrador possa definir novas pontuações para o avaliado em cada seção ou eixo do Nine-Box.




É possível, neste pop-up, visualizar a Pontuação original proveniente da avaliação realizada. A pontuação original nunca será excluída mesmo após a calibração. 


É possível também colocar um comentário com a justificativa da alteração da pontuação. 


Após o processo de calibração, ou seja, a alteração da pontuação, o componente do avaliado será exibido no Nine-Box com um tracejado em sua borda, indicando que ele teve suas pontuações calibradas:


 



Clicando e arrastando um avaliado de um quadrante para outro


Ao clicar e arrastar o avaliado de um quadrante para o outro ele será calibrado automaticamente pelo ImpulseUP com a pontuação média do quadrante para o qual o avaliado foi movido.



Mesmo assim é possível clicar no componente do avaliado, após a sua movimentação, e definir as pontuações e registrar os comentários conforme indicado anteriormente.


O responsável pela avaliação pode optar por visualizar o Nine-Box com ou sem a calibração feita. Marcando ou desmarcando o checkbox "Mostrar resultados originais sem calibração".



Quer saber mais sobre calibração do Nine-Box? Então veja o nosso vídeo no link abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=nNqzNb5T75k