O link do relatório individual é enviado por e-mail. Veja um exemplo desse e-mail abaixo.  


Após clicar no botão "Acessar relatório" ou copiar e colar o link no seu navegador, será redirecionado para o relatório individual.

No relatório, você poderá ver o Resultado (da avaliação), o PDI (veja mais detalhes sobre o Plano de Desenvolvimento Individual clicando aqui) e o Feedback (clicando aqui para ver mais detalhes).



Na parte de resultado, você pode ver gráficos e tabelas com os detalhes da sua avaliação.

Abaixo, serão apresentados os detalhes de cada área:



  1. (Detalhe do avaliado): Detalhes do avaliado como nome, cargo (se houver), área ou departamento (se houver) e nível (se houver).
  2. Seção exibida no gráfico: Caso haja mais de uma seção na avaliação (por exemplo, Competência e Potencial), você pode filtrar as competências por seção. Ou seja, fazer com que apareça no gráfico apenas as competências de determinada seção.
  3. Recarregar: Ao clicar nesse botão, as informações são atualizadas no relatório com os dados mais recente.
  4. PDF: Ao clicar nesse botão, você pode exportar os resultados em PDF.
  5. (Gráfico de radar): Com o gráfico de radar, você pode analisar e comparar a percepção de cada tipo de avaliador e compará-las com as médias. O mais interessante desse gráfico é ver o gap entre as linhas e entender qual tipo de avaliador tem uma percepção diferente dos outros em cada competência.
  6. (Legenda do gráfico de radar): A legenda mostra a cor da linha de cada tipo de avaliador e de cada média. Em alguns casos, os tipos pares, liderados, clientes e gestores podem ser agrupados em um único tipo chamado Outros. Com isso, é feita uma média desses tipos de avaliador em uma única categoria. 


Para certas análises, é importante remover algumas linhas do gráfico. Para isso, clique em cima do nome da linha que você deseja remover na legenda e a linha é removida no gráfico (imagem abaixo). Para reverter o processo, basta pressionar o nome novamente.


A área a seguir mostra uma tabela com os resultados detalhados consolidados separados por seções. Lembrando que as colunas pares, liderados e clientes podem ser agrupadas em uma só chamada Outros em alguns casos.

Em alguns relatórios, podem vir o resultado final para cada tipo de avaliador e o resultado final da avaliação. Além disso, algumas competências tem níveis requeridos, ou seja, o que é esperado para cada competência.



A área seguinte apresenta o resultado por competência. Primeiro aparece o nome da competência, após seu resultado em forma de gráfico de barras (onde cada barra é um tipo de avaliador) e por fim os comentários, quando houver. O formato é o mesmo para cada competência. As colunas podem ser: a média da pontuação por tipo de avaliador (autoavaliação, par, liderado, gestor e cliente e fornecedor), média dos avaliados do mesmo nível, cargo e/ou área e média de todos os avaliados da organização. Nem todas essas médias aparecem no relatório, somente aparecem aquelas que foram configuradas na edição da avaliação. Veja um tutorial sobre a configuração do relatório clicando aqui.



Em alguns casos, há também os comportamentos de cada competência. Eles aparecem abaixo do gráfico de barras da competência. 

Além do nome do comportamento, você pode ver o resultado através de uma tabela e de um gráfico de barras, quando disponível. Em alguns relatórios, você consegue ver o resultado final.



Depois das competências e dos comportamentos (quando houver), aparecem os comentários das questões abertas.

As questões abertas aparecem em ordem com as respostas de cada tipo de avaliador.

Em alguns casos, os pares, liderados e clientes podem aparecer agrupados como Outros.