Existem duas maneiras de acessar o relatório de equipe, via login, acessando o Meu Perfil:


Ou via link através de um e-mail enviado pela administração do ambiente (imagem abaixo). 



Neste exemplo via link, o colaborador consegue ver o Resultado (da avaliação), o PDI e o Feedback dele mesmo (caso ele seja também avaliado) e de sua equipe. Veja um exemplo de relatório na imagem abaixo.



Para saber mais sobre a área de PDI, clique aqui.

Para conhecer a área de feedback, veja um tutorial clicando aqui.


Caso o gestor também seja um avaliado, será apresentado seu relatório individual. Ele é bem semelhante ao relatório do avaliado.

Veja mais detalhes do relatório individual nesse link.


Veja os detalhes do relatório de equipe abaixo:



  1. Resultado da Equipe: Ao clicar nesse botão, você pode abrir o resultado da equipe.
  2. Recarregar: Ao clicar nesse botão, você consegue recarregar o relatório para recalcular todas as pontuações com os dados mais recentes. Os cálculos são feitos automaticamente, mas você pode fazer o processo manual clicando nesse botão.
  3. Filtrar por avaliado: Nesse campo, você consegue filtrar quem vai aparecer no gráfico de radar abaixo.
  4. (Legenda): Na legenda, você consegue visualizar todos os avaliados de sua equipe e as cores correspondentes as linhas de cada avaliado.
  5. (Gráfico de radar): Gráfico de radar com os avaliados da equipe. Com ele, você consegue verificar o gap entre os avaliados da equipe.


Logo abaixo, são mostradas as competências da avaliação. São mostradas as pontuações detalhadas na tabela para cada pessoa da equipe. Segue abaixo os detalhes dessa área:



  1. (Competência): Nome da competência que vai ter as pontuações detalhadas.
  2. (Coluna dos avaliados): Nessa coluna, vão ser apresentados todos os avaliados.
  3. (Avaliado): Nome do avaliado. Ao clicar no nome, você pode acessar o relatório individual. O resultado do avaliado vai ser apresentado nas colunas subsequentes.
  4. (Colunas da tabela): Depois do nome do avaliado, são apresentadas colunas com o resultado da avaliação. As colunas podem ser: a média da pontuação por tipo de avaliador (autoavaliação, par, liderado, gestor e cliente e fornecedor), média dos avaliados do mesmo nível, cargo e/ou área e média de todos os avaliados da organização. Nem todas essas médias aparecem no relatório, somente aparecem aquelas que foram configuradas na edição da avaliação. Veja um tutorial sobre a configuração do relatório clicando aqui. Lembrando que as colunas pares, liderados e clientes podem ser agrupadas em uma só chamada Outros em alguns casos.
  5. Resultado Final: O resultado final é a média ponderada dos tipos de avaliador. A configuração dos pesos é feita na etapa 1 da edição da avaliação. Conheça mais nesse tutorial clicando aqui