Para acessar a área “Usuários” no sistema é necessário selecionar a seta para baixo ao lado da inicial do nome do usuário. Em seguida selecionar “Usuários”.

 

Na área “Usuários” é possível pesquisar por todos os colaboradores e administradores cadastrados no ambiente. Essa pesquisa pode ser feita inserindo apenas o nome/e-mail ou utilizando os seguintes filtros:

 


Ao pesquisar um usuário é possível encontrar suas informações, como Nome, Email, Área, Cargo, Campos customizados,  Gestores, Acesso, Perfil e Status.




Existem três maneiras de inserir novos usuários no ambiente. A primeira opção é por planilha, onde é necessário baixar um modelo, preencher a planilha e em seguida importar. A segunda opção é convidando um usuário através do seu endereço de e-mail. Por último, o administrado pode inserir um novo colaborador clicando em “Novo usuário”.



É possível editar os gestores de um colaborador, adicionando novos ou removendo já existentes, para isso, clique no nome do gestor ou em "n/a" de um colaborador na coluna "Gestor"

 



O sistema da ImpulseUP permite duas formas de acesso à avaliação. Via link, em que o colaborador recebe apenas o link da avaliação para responder ou via login, em que é possível acessar o sistema com e-mail e senha através do endereço app.impulseup.com. É possível editar essas configurações para cada usuário na coluna "Acesso".




Pode ser necessário conceder ou remover privilégios de administrador do ambiente, isso também pode ser feito para cada usuário, que por padrão não possui esse privilégio.

 

Caso seja necessário, é possível restringir as visibilidades do administrador. Para mais informações clique aqui.


Os administradores podem ativar ou desativar os colaboradores e usuários do ambiente, isso implica em seu nome não aparecer em nenhum local da plataforma;


Clicando no nome do usuário a aba "Detalhes do usuário" abrirá, onde é possível alterar as respectivas informações do colaborador, redefinir a senha e verificar todas as avaliações em que participa, na aba "Histórico".