Para realizar a aprovação de objetivos da sua equipe é necessário que esteja cadastrado como gestor dos colaboradores da sua equipe no sistema. Além disso é importante garantir que os objetivos criados pela sua equipe, possuem você como "proprietário" do objetivos. Para saber mais sobre o fluxo de aprovação de objetivos e o que é ser "proprietário" de um objetivo clique aqui.


Para realizar a aprovação dos objetivos da sua equipe, acesse o módulo "Objetivos" no menu "Minha equipe" do lado esquerdo da página de perfil.


Uma lista com todos os colaboradores cadastrados como seus liderados será exibida. Selecione o colaborador que deseja realizar a aprovação dos objetivos. Será exibida a lista de objetivos criadas para esse colaborador.


Para definir se um objetivo foi aprovado ou não, clique em "Alterar" no canto superior direito. A coluna "Aprovação do objetivo" será liberada para edição.


Clique no seletor do objetivo que se deseja realizar a operação e selecione entre "Aprovar objetivo" ou "Reprovar objetivo".



Após realizar o processo de aprovação em todos os objetivos do colaborador, clique em salvar.


Repita o fluxo caso tenha mais de um liderado para aprovação.