Para acompanhar seus feedbacks recebidos e enviar feedbacks para outros colaboradores da sua empresa, acesse "Feedbacks" no menu a esquerda.


Na tela de feedback é exibida quatro abas, dentre elas "Recebidos", onde lista todos os feedbacks que já foram enviados a você. "Enviados", onde lista todos os feedbacks que já deu a alguém. "Solicitações recebidas", exibe todos os convites enviados a você com solicitação de feedback. "Solicitações enviadas", mostra os convites enviados a outros colegas para que realize um feedback sobre você.


Logo abaixo são exibidos os tipos de feedbacks possíveis e suas quantidades. Os tipos de feedbacks podem variar de acordo com as configurações realizadas pelo administrador da plataforma na sua empresa.



Para enviar um feedback clique em "Enviar feedback" no canto superior direito da pagina. Na janela que abrir, selecione o nome do colaborador ao qual deseja enviar seu feedback. Em seguida selecione o tipo de feedback que deseja enviar. O próximo passo é escrever a mensagem do feedback. Este campo é um editor de texto rico, portanto é possível realizar formatações como negrito, cor de texto, numeração, link, dentre outros. O campo "Observações internas" são comentários que deseja fazer, visíveis apenas aos administradores da plataforma, não é obrigatório. Por ultimo é possível realizar anexação de arquivo caso julgue necessário.



Ao receber um feedback, após sua leitura, é possível realizar um comentário sobre o que recebeu, que será exibido ao remetente. Logo abaixo é exibida a data em que clicou para ler o feedback pela primeira vez. O último campo "Confirmado o recebimento e compreensão", você afirma que leu e entendeu o conteúdo do feedback.



Ao remetente, será exibido um ícone de olho com um traço caso ainda não tenha aberto o feedback enviado. Se já tiver sido aberto, o ícone do olho estará sem o traço.



Para saber mais o que é e pra que serve um feedback, clique aqui.