No impulseup é possível manter o registro de informações como pauta, anotações e ações que precisam ser feitas após a reunião.


No momento da reunião, basta clicar no card referente à reunião que desejar e, assim, abrir as informações desta reunião:


Os participantes da reunião poderão sinalizar o cumprimento da pauta, no momento da própria reunião, deixando um histórico do que foi falado e o que ficará para um próximo encontro.




Além dos tópicos da pauta, também é possível escrever anotações e estabelecer ações que precisem ser implementadas após a reunião, bem como o responsável pela ação e o seu status "Não iniciada", "Em andamento", "Realizada" ou "Cancelada", que pode ser alterado a qualquer momento, posterior à reunião.




Cada participante tem seus campos de Assuntos e Anotações, não sendo possível que um participante edite os campos de outro participante.


Feito isso, não é necessário salvar, pois enquanto houver conexão com a internet, o impulseup garantirá que suas informações ficarão salvas a todo momento.


Para saber mais sobre como gerenciar suas reuniões, acesse este artigo.

Se quiser saber como agendar uma nova reunião, acesse este artigo.


Caso tenha ficado alguma dúvida, assista este vídeo tutorial, ou entre em contato conosco por meio do chat no canto inferior esquerdo, ou pelo e-mail suporte@impulseup.com.