Uma dúvida que pode surgir com o uso da solução ImpulseUP é: por quanto tempo meus dados ficam armazenados no sistema? Enquanto houver contrato vigente, os dados ficam ativos e salvos, e com backups frequentes conforme explicado em nossos termos de uso, na sessão 2.6 que informa:


"O ImpulseUP fará com regularidade e frequência o backup os seus dados em um ou mais locais geograficamente dispersos. Esses backups geralmente garantem que não mais do que 12 horas de dados pode ser perdida mesmo no caso de um desastre.


O ImpulseUP testará regularmente os backups e os procedimentos de recuperação de desastres para garantir que o acesso a sistemas e dados possa ser restaurado em tempo hábil."


Contudo, após o término do contrato os dados podem ser excluídos no ato da finalização do contrato ou em até 6 meses da finalização contratual, conforme nossos termos de uso na sessão 6.5:


"A Impulseup pode cancelar e excluir sua conta, incluindo dados associados, caso o contrato de prestação de serviço não seja renovado de acordo com seus termos específicos. A Impulseup tentará contatá-lo antes de excluir sua conta, para que a renovação seja realizada. Em não havendo sucesso, o ambiente e os dados serão excluídos. "


Para saber mais sobre os termos de uso e consultá-los, segue o link da nossa central de ajuda sobre o assunto: Termos de Uso : Central de Ajuda (impulseup.com) 


_____________________________________________________________________________________________________________________________________


Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@impulseup.com ou pelo chat localizado no canto inferior esquerdo da plataforma!