Como criar conteúdos no módulo de Learning?
Na etapa 2 (Conteúdos) da edição do curso, você poderá criar e adicionar os conteúdos que serão abordados no curso:
Esta etapa está organizada em seções e conteúdos, sendo que cada seção pode conter um ou mais conteúdos. Além disso, também é possível adicionar conteúdos fora das seções.
- Pré-visualizar
- Permite que o usuário tenha uma visualização prévia do curso e como está a monagem de conteúdos e seções.
- Carga horária
- Ao clicar no ícone de lápis, o usuário pode habilitar a flag para que a carga horária seja contada apenas a partir dos conteúdos.
- Botão Adicionar seção
- Para criar uma seção, você pode utilizar o botão "Adicionar seção" ou escrever o nome da seção no campo de texto Adicionar Seção e apertar Enter.
- Para criar uma seção, você pode utilizar o botão "Adicionar seção" ou escrever o nome da seção no campo de texto Adicionar Seção e apertar Enter.
- Botão Adicionar conteúdo
- Esse botão permite selecionar um conteúdo que já foi criado previamente, conforme o print abaixo.
- Botão Novo conteúdo
- Esse botão permite criar um novo conteúdo com base nos tipos de conteúdos disponíveis.
Para criar, basta selecionar um tipo esécífico, em seguida informar o link ou o arquivo do conteúdo. - Após selecionar um dos tipos, vídeo, documento ou página web, você poderá adicionar o link ou o arquivo que contém o conteúdo do curso, clicar em próximo e salvar.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@impulseup.com.