Na Impulseup, é possível dar acesso a dois tipos de administradores do ambiente: com acesso e controle total ao sistema e com acesso limitado.

Lembrando que para tornar um colaborador administrador, é preciso que ele seja usuário via login.

Vamos ao passo a passo.

Passo 1: Em seu Dashboard, direcione-se até as siglas iniciais da sua empresa, irá abrir uma aba com algumas opções, clique em usuários


Passo 2: Você será direcionado à página de usuários. Você pode localizar o seu colaborador pesquisando-o no campo de pesquisa escrito "Nome ou e-mail" ou descer a sua tela até encontrar os colaboradores da sua empresa cadastrados. Em seguida, arraste a barra de rolagem para a direita. Na coluna "Perfil", abaixo terá o botão "usuário comum", clique e irá abrir a sugestão de "Tornar administrador", clique novamente.

Pronto. O colaborador já é administrador do ambiente. 

Para dar acesso limitado a ele, siga os passos abaixo: 

Passo 1: Ainda na área de usuários, na coluna "Perfil", clique no botão "administrador" e logo após em "Definir privilégios de administração".


Passo 2: Irá abrir uma nova janela em sua tela, onde aparecerá as opções dos módulos marcados. Selecione apenas o módulo que deseja que o colaborador tenha acesso e salve. 

Pronto. Administrador está com acesso limitado. 


Você também pode definir os privilégios por grupo de usuários ou por avaliação. 

Por grupo de usuários você pode limitar os usuários com as seguintes informações: Cargo, Áreas, Níveis, Campo Customizado 1 e Campo Customizado 2.

Por avaliação: Selecione a avaliação que você deseja limitar o acesso. 

 Desta forma, todo o sistema será limitado as informações referentes as configurações inseridas nesses campos.


Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@impulseup.com ou pelo chat localizado no canto inferior esquerdo da plataforma!


Para mais informações sobre a área de Usuário clique aqui.